Apresentação: As pessoas adoram comprar, mas detestam que lhes vendam. Em tempos cada vez mais competitivos e desafiadores é fundamental conhecer como funciona o processo de decisão de compra. Este treinamento apresenta de forma simples e prática como funciona a mente humana, o que são e como utilizar as estratégias de persuasão que ajudarão a encantar os clientes e aumentar consideravelmente as vendas.
Objetivo: Capacitar os participantes para utilizarem os gatilhos mentais no processo de negociação de forma ética visando tornar mais agradável a experiência de compra para o cliente e ao mesmo tempo aumentar o volume de vendas com menor esforço.
Público Alvo: Público em geral, de qualquer idade ou nível de formação, que necessite desenvolver ou aprimorar suas habilidades em negociação e vendas de forma ética e eficaz.
Formato: Seminário de 60 ou 120 minutos.
Apresentação: A maioria das pessoas confundem empreendedorismo com o ato de abrir uma empresa. Neste seminário são apresentados os 7 pilares para empreender e construir uma carreira de sucesso sem precisar obrigatoriamente abrir um negócio próprio.
Objetivo: Motivar o participante a encarar a sua vida como seu principal empreendimento e despertar o espírito empreendedor para realizar seus sonhos mais ousados.
Público Alvo: Público em geral, de qualquer idade ou nível de formação, que deseja construir uma sólida carreira de sucesso.
Fomato: Palestra de 45 minutos ou seminário de 90 minutos.
Apresentação: A internet tornou-se uma poderosa aliada para o crescimento dos negócios. Neste treinamento o participante conhecerá o passo a passo para criar uma presença digital relevante que gere negócios efetivos reduzindo seus custos com publicidade e maximizando seu lucro.
Objetivo: Apresentar um caminho concreto, viável e comprovadamente eficaz para a implementação de uma estratégia de marketing digital de sucesso.
Público Alvo: Profissionais e estudantes em geral que desejam utilizar o potencial da internet para turbinar sua carreira e seus negócios.
Formatos: Seminário de 60 ou 120 minutos e Workshop de 4 ou 6 horas.
Apresentação: A neurociência tem contribuído com muitos setores do mercado e transformado a forma de entender, melhorar, rentabilizar e inovar a forma como realizamos nossos trabalhos. Através de novas descobertas podemos compreender o funcionamento da mente humana e realizar mais e melhores vendas através de estratégias efetivas e práticas.
Objetivo: Capacitar o participante com as mais modernas técnicas de neurovendas para melhorar a comunicação e conexão com o cliente de forma a gerar maior aceitação dos seus produtos ou serviços, se diferenciar da concorrência e vender mais com menos esforço.
Público Alvo: Profissionais de vendas, gestores, empresários e pessoas interessadas em melhorar suas habilidades de persuasão.
Carga Horária: Seminário de 60 ou 120 minutos e Workshop de 4 ou 6 horas.